Publicidade

Ouçam, surdos; olhem, cegos, e vejam!


"Quem é cego senão o meu servo e surdo senão o mensageiro que enviei? Quem é cego como aqueles consagrados a mim, cego como o servo do Senhor? Você viu muitas coisas mas não deu qualquer atenção; seus ouvidos estão abertos, mas você não ouve nada."

Olhamos para o mundo e observamos tantas pessoas que precisam de Deus... As vezes não conseguimos entender o porque elas não aceitam a verdade de Cristo em seus corações, é como se elas estivessem cegas e surdas para o que temos a dizer. Acontece que muitas vezes nós é que estamos assim: surdos e cegos. Gritamos - SENHOR FALA COMIGO!

Aqui vai algumas palavras adaptadas do pregador Paul Washer:

O Problema é muito maior! Nós dizemos - eles desprezam o seu nome e nem ao menos souberam disso. Você e eu fazemos o mesmo, sabe quando? Quando qualquer coisa preenche nossas mentes mais do que Deus. Porque veja, o problema hoje em nossas igrejas, não é falta de zelo por missões, o problema como dito, é muito maior, é falta de zelo por Deus e pela glória de Deus. Se você é zeloso pelas coisas de Deus se você perceber o que foi feito, o preço que foi pago por você para te salvar dos pecados e da Ira de Deus, se você faz ideia da grandeza daquele que está assentado sobre o trono e criou a terra e um dia irá trazer a um fim, se você compreender absolutamente todas as coisas nessa esfera temporal, que é pó e apodrece, então você começará a ter zelo por Deus e quando você começar a ter zelo por Deus, terá zelo por missões.

Eu não preciso ser profeta para saber quem é o teu deus, eu preciso apenas olhar a tua vida. Quando Jesus Cristo é apenas algo que você pratica durante o fim de semana, mas porém durante toda a sua vida, você é um ateu praticante...

Todas as coisas que significam tanto para você, dizem somente uma coisa à todos; Ho! vocês sacerdotes que foram chamados para conhece-lo , como vocês desprezam o seu nome? Eu não estou dizendo isso para machucar vocês. Ficam entusiasmados para ir a igreja adorar a Deus, buscar em tua palavra, como ficam com o jogo de futebol? nunca diríamos que o Senhor é o número um, nunca diríamos que isso ou aquilo é mais importante do que Deus. Ele diz que vocês dizem, não com a sua boca mas com a sua vida. O que ele exige de nós? - TUDO.

Sei que desses tolos evangelistas que dizem - "Levante sua mão e entregue seu coração a Jesus" - "venha á frente e faça uma oração, isso te custara apenas cinco minutos" eles estão mentindo a você, o que vai te custar é a sua vida, sua vida! Jesus te promete duas coisas, Uma cruz para nela morrer e a vida eterna. Ele é TUDO ou Ele não é NADA.


Um comentário :

  1. Minha querida que blog encantador, já estou te seguindo, segue o link d meu convido para conhcere e se desejar seguir ficarei muito feliz.

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados