Publicidade

Família


As vezes somos boas pessoas no trabalho, excelentes alunos, bons amigos, comprometidos com o ministério, envolvidos na fami... opa! Família. Quando tratamos desse assunto nem sempre nos recordamos de algo bom, na maioria dos casos e neste assunto que ficamos amuados de cabeça para baixo. mas é justamente neste assunto que iniciarei minha postagem, pois do que adiantaria falar para amarmos o nosso próximo, fazermos diferença, sendo que a nossa base como homens está mole feito gelatina.

Ouvi falar uma vez que para sabermos quem somos de verdade, basta vermos como somos com nossa família, então...É normal nós como cristãos querer falar de cristo para quem amamos, e ver esse resultado de imediato, mas infelizmente nem sempre é assim, nem sempre aceitam a cristo e nem sempre aceitam que aceitamos a cristo, entendem. Muitos lares foram transformados em verdadeiros campos de batalha por incessantes conflitos familiares. E a gritante falta de comunicação muitas vezes frusta quaisquer tentativas de pacificação.

Deseja que seu lar seja um abrigo de paz, em vez de um caldeirão de hostilidade? na verdade, os outros membros de sua família têm de fazer a parte deles. Mas, por ter plena ciência de alguns princípios bíblicos, há muita coisa que você poderá fazer para contribuir para a paz em seu lar.
Sabemos que o diabo veio para roubar, matar e destruir! "destruir", é isso que ele quer fazer com seu lar, não vamos abrir brechas ao inimigo para isso ser feito, a família é um presente dado por Deus, e o inimigo está querendo tocar e destruir esse presente tão precioso.



Um comentário :

  1. Olá, Kéith,
    Parabéns pelo seu blog. Sou professorom de crianças e adolescentes na escola secular e na EBD. Fico feliz ao conhecer uma adolescente discutindo temas tão importantes.
    Que Deus continue te iluminando para contagiar outros jovens que tanto carecem de Jesus.
    Seu blog está lindo, sei que em breve estará recheado de informações importantes para o nosso crescimento espiritual e intelectual.
    Beijos,
    Edenícia

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados