Publicidade

Sem Deus, Não Dá


"Cristo Me Ama, Ele morreu e Viveu por mim. Eu amo a Cristo, Viverei e morrerei por Cristo"
Usava bastante essa frase no nick do meu Orkut.

Depois de nossos quinze anos de idade, as coisas vão mudando...São tantas Crises e pensamos: Ontem, éramos fofas e brincávamos de boneca. Hoje, tá tudo complicado... E agora?
- é, e agora?

Tem acontecido exatamente isso comigo, trabalho, escola, família, ves-ti-bu-lar, futuro amor da vida, ministérios... Esse ano mudei de escola, mudei de trabalho e comecei a fazer cursinho para ingressar na faculdade e começar minha tão sonhada graduação em Direito. A rotina foi corrida e o tempo foi curto, e me perguntam:
- e Deus como ficou?
- faço a mesma pergunta.

Fui vivendo minha rotina, entrando em crises e me esquecendo do principal, meu RELACIONAMENTO COM DEUS. Ai que entra a frase inicial do post "Cristo Me Ama, Ele morreu e Viveu por mim. Eu amo a Cristo, Viverei e morrerei por Cristo" mas dessa vez colocarei a pergunta, Será? Estamos realmente vivendo e morrendo por cristo? Sabe queridos, a morte que quero dizer não é a quela morte de morte "morrida" é a morte de deixar muitas coisas que nos dão prazer, que nos tomam o tempo ou até mesmo que são importantes de lado e priorizar a Deus, Viver Deus. Tenho certeza que se eu buscasse mais a Deus esse ano, não ficaria tão atribulada como fiquei, pois CONFIAR em Deus é tudo.

Se você está assim como eu, com sede de Deus vou relembra-los daquela passagem na Bíblia com Jesus e a Mulher Samaritana. Devemos nos comprometer;

Vs 15- “Senhor, dá-me dessa água“. Mesmo sem ter ainda pleno entendimento, ela quis o que o Senhor oferecia. Não adianta reconhecer e não se comprometer. Não basta ser envolvido, tem que ser comprometido.

Agora, os ouvintes precisam reconhecer Jesus como salvador e fazer um compromisso de servi-lo.
Assim como esta mulher, encontrou, conheceu, se comprometeu e testemunhou Jesus, Diga você também a Ele: “Senhor, dá-me dessa água”, e a mesma promessa feita a samaritana, SE CUMPRIRÁ NA SUA VIDA. "mas aquele que beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede. Beberás, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.

Pois viver sem Deus não é viver. Viver sem Deus, não Dá.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados