Publicidade

Eles precisam saber


"Pois a mente deste povo está fechada: eles taparam os ouvidos e fecharam os olhos. Se eles não tivessem feito isso, os seus olhos poderiam ver e os seus ouvidos poderiam ouvir, a sua mente poderia entender e eles voltariam para mim, eu os curaria! - disse Deus." (Mateus 13:15)

O versículo mencionado está sendo referido no momento em que um dos discípulos pergunta a Jesus o porque dEle usar as parábolas com as pessoas.

Jesus responde dizendo que é para as pessoas conseguirem se olhar, por mais que Deus fale com elas, não enxergam e não reconhecem que Deus está as exortando.

"Porque elas olham e não enxergam; escutam e não ouvem, nem entendem" (Mateus 13:13b)

Nos dias de hoje nada mudou se comparar com aquela época. Vejo que até piorou! todos que conheço já ouviram de Jesus Cristo, sabem o que é pecado e entendem que o caminho de Cristo é algo bom para ser seguido. Quando a Bíblia diz que o amor irá esfriar, ela está certíssima, pois o amor esfriou, as pessoas se cauterizaram. As coisas mais bonitas dessa vida são as coisas simples e isso não comove mais ninguém. Jesus não é apenas "algo bom para ser seguido" precisamos abrir nossos olhos, mente e coração e entender que Cristo é muito mais do que um mestre "bonzinho". Ele é o responsável da sua salvação, única verdade. Ele é a sua vida.

Fiquem hoje com o som da banda Resgate que detalha tudo isso. Entreguem-se e confessem o nome de Jesus!



3 comentários :

  1. Infelizmente as pessoas hoje estão cegas surdas e mudas com relação a palavra de Deus. :/
    Amei a palavra. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog pois é um dos poucos que ainda falam de Deus, você etá de parabéns por isso. Sucesso sempre, amei a palavra mil beijos
    http://thaynaldsilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo essa música da banda resgate!
    amei o blog!
    continue levando a palavra de Deus
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados