Publicidade

Não sou uma menina perfeita


Queria deixar bem claro para vocês que não sou uma pessoa perfeita, erro muito, quebro a cara diversas vezes. As pessoas que me conhecem costumam dizer que aparento ser muito calma e na verdade eu não sou (só tenho cara) costumo ser stressada, agressiva, ansiosa e bem nervosa. Eu sei que quem lê isso e me conhecer vai achar muito estranho, mas pelo fato deu ser assim não significa que demonstro, isso é meio que um problema porque acabo sendo assim comigo mesma e é por isso que a maioria me acha calma. Não vejo isso como uma vantagem pois guardar ansiedade, nervoso e stress para si não é nada legal.

Já se perguntaram qual é a real missão de vocês aqui na terra? talvez possam me dizer que é apenas viver e dentro desse tópico entra aquelas coisas de se formar na faculdade, ter um bom emprego, casar, ter uma família... mas isso é praticamente uma regra da vida, precisamos sim capacitar nosso conhecimento, se especializar em uma profissão para o nosso "ganha pão" e um companheiro para amar, respeitar, dar carinho e estar ao lado sempre. Sabe, Deus chamou cada um de nós para realizarmos um grande trabalho - ESPALHAR O SEU AMOR POR ESSE MUNDÃO. Não é uma missão fácil, pode parecer, mas não é, pois não é apenas falar, mas ter atitude e para isso tem de haver mudança de caráter.

Sou tão errada e defeituosa que não consigo compreender porque Deus me ama tanto e porque me deu essa missão tão importante. - A Bíblia diz assim:

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27

Aprendi muitas coisas nesses tempos em que vivi, tive pessoas maravilhosas em meu caminho e Deus sempre esteve ao meu lado mesmo com esses defeitos. Também não quero ficar me fazendo de coitada e errada aqui, mas quero deixar bem claro que o Senhor nos chama independente do que somos. Quanto aos defeitos? - Ele vai te transformar e continuar te aceitando. Quanto as qualidades? - Ele vai usa-las e te fazer crescer mais com elas.


2 comentários :

  1. Todos nós somos falhos, e Deus sabe disso, e mesmo assim Ele nos ama, nos ajuda, nos consola... Enfim, perfeito mesmo, é Deus.
    Beijoss.
    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Keith!
    Não escolhemos Deus, mas Ele antes mesmo de nascermos já havia nos escolhido, porque Ele nos ama e quer aperfeiçoar em nós o Seu amor!

    Citei esse versículo em um texto bem aqui http://evalais.blogspot.com.br/2014/03/deus-usa-as-coisas-improvaveis-para.html

    BjO

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados