Publicidade

Som do dia: Alex e Sierra


Hoje nosso som do dia, vai ser pela  Blogueira Cecília Maria, recomendo vocês visitarem o blog http://cecismaria.blogspot.com.br, você verá muitas postagens interessantes, gosto muito das que ela fala dos cantores covers, pois passo boa parte do meu tempo visitando esses cantores. Então ai vai a citação do post da Cecília aqui no blog AMNB.

Romântica incurável e Crítica apaixonada por música vi uma combinação perfeita nesses dois, passei por cima de todo o meu ciúme para mostrar o meu casal a vocês, então lembrem-se, antes de vocês se apaixonarem eles já eram meus!
Não precisaram nem abrir a boca para me conquistar, os olhares que eles trocaram já foram suficientes. Eu não gosto da Britney Spears, mas foi Impossível não amar a versão que eles cantaram de Toxic. Pronto já eram meus favoritos antes mesmo de terminar a audição.
Alex é um príncipe simpático, amoroso, toca violão, piano, bateria e o que mais colocar na frente dele, além de ter uma voz sensacional.
A Sierra é meio tímida e por cantar profissionalmente há pouco tempo é insegura, apesar de cantar muito. Mas quando ela olha para o Alex ela se renova. E isso é lindo!
Mas muito mais do que um casal bonito e apaixonante eles são extremamente talentosos (não foi a toa que ganharam o Programa ), e isso ficava visível a cada apresentação completamente inédita. Sim, inédita. Porque apesar de manter o estilo acústico repleto de romantismo, olho no olho e sorrisos apaixonados de todas as apresentações, eles davam uma cara totalmente nova a música, criando versões Simplesmente maravilhosas e apaixonantes.

Audição: Toxic - Britney Spears

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift : Essa eu não reconheci de tão melhor que ficou se comparada a original (desculpem fãs de Swift) é minha preferida.

Por: Cecília Maria

2 comentários :

  1. Gente, mas só agora eu vi esse post aqui, que honra! Hahaha
    Obrigada por visitar o blog e divulgá-lo aqui através desse post. Adoro quando se identificam e gostam do que compartilho lá no meu refúgio, mais legal ainda é quando dão os devidos créditos e agradeço por ter feito isso :)
    Um beijo e volte sempre lá no blog, a casa é sua.

    ResponderExcluir
  2. Que honra você vir aqui visitar o blog hihi...e claro que sempre voltarei ao seu blog :)

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados