Publicidade

Som do Dia - Fith Harmony


Como eu havia dito, essa semana não iria postar muito por conta das provas que terei a semana inteira. Mas quero compartilhar com vocês mais uma descoberta de cantores.

Todos sabem que adoro vagar pela internet e ouvir cantores covers. Descobri essas meninas e me encantei. Nosso som do dia será com as Fifth Harmony, com certeza vocês irão gostar. Uma boa semana a todos!!!



Esse é junto com o Boyce Avenue, adoro a parte em que a morena sobe o agudo no final.

5 comentários :

  1. Essas meninas são muito boas, quem acompanhou a trajetória delas no The X Factor sabe por todas as dificuldades e desafios que passaram e superaram. Adoro quando os meninos da Boyce Avenue convidam elas para participações especiais, tenho um amor pela versão deles em que elas cantam When I Was Your Man <3
    Adorei o post :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cecília fico tão feliz em ver você passando por aqui. Eu não cheguei a acompanhar toda a trajetória, mas a musica delas demonstra que tudo foi feito com muita garra. Infelizmente não consegui detalhar tudo. Mas acredito que só de ouvirmos um pouquinho conseguimos observar o quão talentosas são.

    Que bom que você gostou do post. Muito obrigada!
    Você será sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a versão delas com o Boyce Avenue ficou melhor que a original. As acompanho desde quando foram descobertas pelo The X Factor também e elas são realmente incríveis!
    Amei o post e o blog por completo.

    Ah!! Eu respondi uma tag no meu blog e indiquei o seu ;) http://www.ouviporai.com/2014/03/tag-eleven-things-liebster-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Julie, por isso gosto tanto de Covers, eles dão um "UP" na música e fica bem melhor que os originais.

    Pode deixar que farei a Tag.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que vozeirão essas meninas tem. :O
    Amei. Beijão.

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados