Publicidade

Som do dia


E hoje vamos com mais um som do dia. Vamos falar de dois cantores rapper's. Porém  antes de tudo quero compartilhar com vocês o testemunho de um dos cantores de Hip Hop. 

Lecrae Moore: Chegou a tornar-se traficante de drogas, tinha o costume de usar a Bíblia da sua avó como um amuleto da sorte. Depois de ser preso por posse de drogas um dos policiais observou que Lacrae possuía uma Bíblia, então esse policial disse que o libertaria da prisão se cumprisse uma promessa: VIVER tudo aquilo que estava escrito naquela BÍBLIA. Morre concordou, porém de dependente de drogas passou também a ser dependente do álcool e foi se tornando um "desajuste de pessoa". Aos 17 anos, seus problemas pessoais, financeiros e de relacionamento o convenceu de que estava em um "beco sem saída". Querendo fazer a "coisa madura", a influência de sua avó deu-lhe um o desejo de ir à igreja. Lá conheceu uma garota em que cursavam juntos o ensino médio e ela o convidou para um estudo bíblico, onde conheceu sua futura esposa. Ficou surpreso ao descobrir que os membros do estudo da Bíblia eram pessoas como ele. Liam os mesmos livros e escutavam as mesma música. Seu personagem era apenas diferente. Moore diz que foi logo depois do ensino médio, aos 19 anos que ele finalmente decidiu viver para Deus, embora não tenha sido da noite para o dia, ele passou muito tempo tomando decisões ruins.

Lecrae foi convidado por um amigo a participar de uma conferência, admitia ter aceito o convite com o interesse de conhecer garotas e experimentar a cidade grande. Chegando na conferência,  ficou impressionado com o desempenho do grupo de hip-hop cristã. Mais tarde, estava dirigindo em uma estrada, quando se virou rapidamente e seu carro entrou em um rolo. Não tinha cinto de segurança e do telhado ao pára-brisa do carro cedeu, os óculos foram moldados na armação do carro, mas sobreviveu completamente ileso. Este incidente finalmente o convenceu a comprometer sua vida a Cristo. Na idade de 19, se tornou um cristão e voltou a sua faculdade, a Universidade do Norte do Texas, com uma versão impressa de seu depoimento para passar para fora do campus. 

Hoje fala seu testemunho através da musica é empresário, produtor de discos, presidente da gravadora Reach Records e fundados do ministério Reach Life.

Vejam no que o "desajuste de pessoa" se transformou ouvindo uma de suas músicas.


Toby McKeehan: conhecido como Toby Mac. Foi reconhecido pela banda americana cristã Dc Talk, hoje em dia está em carreira a solo. Já lançou três álbuns com considerável sucesso. O cantor teve seis dos seus singles no nº 1, incluindo "Made to Love" e o que vou mostrar para vocês "Lose My Soul". É um dos meus cantores favoritos tem um estilo " hip-hop" com "pop" muito bom de se ouvir. Confiram!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados