Publicidade

A noite mais assustadora


Que noite mais assustadora está sendo essa...

Aliás, os dias andam vazios...
Tenho procurado me distrair com outras coisas, colocando a razão dessa angústia em outros assuntos.

Porém, essa grande tristeza é por saber que ao chegar em casa a sua cama estará vazia. Não ouço mais seu suspiro, nem o som da TV ligada, sei que quando eu for interfonar ninguém irá atender. Preciso tirar uma cópia da chave de casa, não tirei antes porque sabia que voce sempre iria abrir a porta.

Mas você não está por aqui, o vazio que ando sentindo não são dos problemas que acho que tenho e sim de não estar te vendo por aqui, de não estar te vendo presente, de não ouvir você gritando que estou atrasada, para não esquecer de levar a marmita antes de sair de casa, ou de estar me incomodando quando  levanta de madrugada para atacar a cozinha e acaba acordando todos nós com o barulho que fazia.

Hoje veio uma notícia dizendo que provavelmente você terá essa ausência para sempre.

e sabe, foi a pior notícia que recebi em minha vida!

Tenho esperança em Deus, e ainda quero te ver presente em muitos momentos da minha vida.

Continua forte vai!


Um comentário :

  1. Nossa! Gostei e achei super legal o seu conteúdo! Você está de parabéns pelo seu trabalho seu blog! Você já está participando de um projeto de reconhecimento que o pessoal do Melhor Amiga está fazendo? Não acho que é sorteio mas se quiser dá uma olhada lá aqui nesse link http://www.melhoramiga.com.br/2017/01/projeto-nova-amiga-esta-convidando-voce/ E já fez um post falando de seus planos para 2017? Seria legal ver um! Abração!

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados