Publicidade

Faltou Tempo




Hey! Sabe o que é ter uma vida corrida e só ter tempo para "respirar" de vez em quando?

Começamos a crescer, nossa responsabilidade cresce e aumenta cada vez mais também, somente o nosso tempo não aumenta. Fazemos de tudo para cumprir nossas tarefas diárias, tentando dividir nosso tempo entre escola, trabalhos, e etc. Organizamos nossas agendas para que tudo dê certo e não esqueçamos de nada, mas apesar de todo este esforço acabamos esquecendo o que há de mais importante.Você tem a opção de escolher. Você não tem que se limitar a este mundo. O Deus que possue a Eternidade em Suas mãos é o seu Deus, é o seu Pai. Seu Pai é o dono do tempo, da sua vida, então porque falar que faltou tempo e por isso você não O ouviu, faltou tempo e por isso você não falou com Ele, faltou tempo e por isso você não O buscou, faltou tempo e por isso você não apresentou suas necessidades à Ele e ficou sofrendo sozinha?

Me peguei pensando desta forma, e me preocupando com as responsabilidades de meu dia-a-dia, se esquecendo até mesmo de quem está ao meu redor, e do sentido de que estou fazendo tudo isso...você já parou para pensar no que você tem feito e qual o sentido de tudo isso? tudo é graça de Deus e seu amor é infinito, o sentido da minha vida é em tudo dar graças ao Senhor, Lembrem-se: é tudo para a Glória de Deus!

Mudança de vida não é religião, portanto não se confundam! Ter um relacionamento íntimo com Deus, ser testemunho de Cristo na Terra e assim mudar sua vida vai muito além disso! Para termos um relacionamento íntimo com Deus temos de saber quem Ele é. Se não soubermos quem Ele realmente é, como saberemos como agradá-lo, como fala e como viver para Ele?

Imagem: Bruna Vieira/www.depoisdosquinze.com

4 comentários :

  1. Oi linda! Nada de desespero ok? rsrsrsrs Deus te ajuda á manter esse blog lindo,quer uma dica? Escreva sobre as coisas que você mais gosta, (sem se expor demais, quando for lendo a bíblia, pegue os versículos ou assuntos que mais chamaram sua atenção e escreva sobre o que entendeu :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida :) Fico muito feliz em te Vêr aqui, muito obrigada pela dica, estou precisando mesmo...Amém, Deus te abençoe Ricamente !

    ResponderExcluir
  3. Oiii,passando para dar uma lidinha nas suas postagens!
    :D
    "Eu gosti" rsrs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Mah, você por Aqui...Ebaa! o/ Obrigada querida :D

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados