Publicidade

Som do coração



"Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores." Salmos 57:7

O Ano de 2014 iniciou e nesses 27 dias muita coisa já aconteceu. Mudanças que foram muito significativas para mim, muitos planos e projetos para esse ano. Um deles é meu envolvimento com a musica, sempre gostei mas nunca me especializei tecnicamente. não sei se é pelo fato de ter crescido em um berço musical ou por fazer parte do conjunto de louvor da igreja. Mas sou apaixonada pela musica, ela de certa forma toca a alma, expressa aquilo que não se vê. 

Em uma noite estava vagando pela internet visualizando alguns vídeos de cantores covers e em um deles havia o testemunho de uma cantora . Ela dizia que sua vó a ensinou a cantar quando era pequena e que era muito apegada a ela. Porém ocorreu um fato em que sua vó perdeu os movimentos do corpo e até mesmo a fala. Certo dia depois de adulta essa cantora estava em seu quarto louvando ao Senhor e no canto da porta ela conseguia ver a sua vó quietinha com lágrimas nos olhos observando-a cantar.

As vezes e até mesmo sempre, nos preocupamos com tantas notas musicais, técnicas, arranjos e melodias para que nesse conjunto saia algum som agradável, mas esquecemos em como está o som do nosso coração. O grande interesse de Deus é resgatar corações. A vó daquela cantora não podia louvar com sua voz nem sequer levantar suas mãos. Mas Deus conseguia ouvir um grande louvor saindo daquele coração.

Precisamos sim querer oferecer o melhor para o Senhor com aquilo que temos de talentos e dons. Mas antes de tudo o principal é louvar a Deus com nossas vidas e atitudes. Se preocupe com seu relacionamento com Deus, se preocupe com sua oferta diária a Deus. "Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração." Lucas 12:34



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados