Publicidade

Vencendo a cada dia



"Há caminhos que parecem ideais pra se seguir. Há projetos que parecem ser de Deus, desde quando me levanto até quando vou dormir, sou provado, tenho escolhas há fazer. Cada dia que eu vivo é um milagre singular, mas também tenho lutas pra enfrentar."

De fato as dificuldades na vida do cristão são diárias e a vida cristã é um grande desafio. Sabemos que Deus nos amou primeiro e fomos escolhidos por Ele próprio, agora a escolha de Segui-lo vem de nós, se escolhermos não segui-lo é preciso fazer absolutamente nada, já quando escolhemos segui-lo somos afrontados pois isso exige diminuição de nosso eu e afastamento de nossa natureza pecaminosa (e como é difícil) pecado é bom, se não fosse bom ninguém cometeria, ele levanta nosso ego centralizando-nos. Mas então porque eu iria querer me afastar do pecado sendo que ele me faz bem? Pecado é transgredir a lei de Deus. "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Provérbios 14:12 Ou seja, ele apenas aparenta ser bom mas existe suas consequências e nem sempre visamos essas consequências no tempo presente.

Que lindo, um dia fomos a igreja levantamos nossas mãos aceitando a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas e agora posso ser chamado de Cristão. É, ser chamado de cristão é uma coisa viver o cristianismo é outra coisa...conhecem a palavra religião? na verdade quer dizer re-ligação, mas que re-ligação? A re-ligação do ser humano com a pessoa de Deus, e ter uma religião não nos garante relacionamento com Deus e ai vai uma de minhas frases preferidas "religião é o homem em busca de Deus por isso existem várias, o evangelho é Deus em busca do homem por isso ele é único" (Ele nos amou primeiro).

O que seria a luta diária de nossas vidas, seria justamente a falta de intimidade com Deus. Ter intimidade com Deus é preciso oração e leitura da palavra, afinal, Bíblia é manual de vida se você não segue você se perde. É com o primeiro passo que trilhamos uma longa caminhada, que possamos trillhar essa caminhada Em Cristo, usando as armaduras que Ele nos Deus

essa armadura é Coberta de verdade e justiça, calçada com o evangelho da paz. O escudo da fé, capacete da salvação e espada do Espírito.

Deus deseja que você tenha uma vida feliz e saudável ao lado dele mesmo em meio aos desafios, então aproveite seus dias, volte aquele que é o amado de sua alma, retome sua intimidade com JESUS!

SETUBAS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados