Publicidade

Um doce ministério


"Nós somos o bom tempero, mas se o sabor for embora como restaurá-lo, não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelo homens" (Mateus 5:13)

Uma torta humilde:
Nada se compara com a alegria de sermos uma comunidade verdadeira, sem nos escondermos em nossa autoconfiança. Se nos humilharmos Deus será atraído ao nosso quebrantamento e honestidade. Aí estaremos prontos para ir até onde Ele deseja nos levar.

Tome cuidado dobrado na cozinha:
Sabe o que o cuidado mútuo faz? Ajuda os membros da equipe a serem menos espaçosos com o que ocupa dentro do grupo. O baterista aceitará o "novato" e encorajá-lo mesmo quando ele for tocar com a equipe pela primeira vez, o vocalista vai agradecer e abençoar o técnico de som que estiver regulando o retorno naquela noite. Toda a atmosfera é diferente quando nos importamos e somos graciosos uns com os outros.

Dependência radical de Deus:
Jim Cymbala diz - "A obra de Deus só pode ser feita pelo poder de Deus". A igreja é um organismo espiritual, lutando batalhas espirituais. Somente um poder espiritual pode fazer com que ele funcione da maneira que Deus ordenou.


Huuuum! Muuuuito bom!
Fazer este doce chamado ministério de louvor é um processo maravilhoso, assustador, confuso, intenso e extremamente recompensador. Ele requer fé (aceitar os riscos), e uma dependência de Deus radical e plena. Ele deseja que estejamos próximos, para que Ele ocupe o lugar mais central na igreja. 

Bom apetite!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados