Publicidade

Lançamento do livro: A Menina que colecionava borboletas.



No dia 8 de fevereiro fui ao lançamento do livro “A menina que colecionava borboletas”, da blogueira Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Adorei essa experiência, além de ter sido a primeira vez que eu fui a um lançamento de um livro.
O evento aconteceu no shopping Center Norte, na livraria Saraiva. Havia em torno de 500 pessoas, que estavam na fila para pegar os autógrafos, mais os que não conseguiram chegar a tempo de pegar as pulseiras e ficou de longe observando a sessão. Além das fotos e da sessão de autógrafos, os 100 primeiros a chegar, ganharam um batom do O Boticário (Coleção Intense – cor 330), e é claro que eu não ganhei rs'. Cheguei muito atrasada, achando que começaria ás 17h sendo que era ás 16h e esse horário eu havia acabado de sair de casa.

Ao chegar na livraria consegui vêr a Bruna de longe e eu não imaginava que ficaria tão emocionada em ve-la, é muito legal você acompanhar o trabalho de alguém por tantos anos e finalmente estar de frente com a responsável desse trabalho.
Na foto a baixo vocês vão vêr a Natalia Ponce, foi engraçado a forma como nos conhecemos, porque quando cheguei na fila para pedir a pulseira ao segurança, ele havia dito que as pulseiras esgotaram e sem elas não tinha como participar da sessão de autógrafos. E é ai que a Naty entra. O pai dela apareceu e foi conversar com o segurança dizendo que suas filhas incluindo eu estavam querendo a tal da pulseira e disse mais alguma coisa que acabou convencendo o segurança de liberar as pulseiras para nós. Fiquei muito feliz e agradeci o meu novo pai e minha nova irmã e depois perguntei os nomes deles rs'.

O que foi legal também, é que conheci gente nova e eu adoro isso, além da Naty fiquei com a companhia da Heloisa, Ana Carolina e a Vanessa. Eram bem mais novas do que eu, nas não vi nem um pouco de problema. Como a fila era beeeeem grande! tivemos muito do que conversar, foram praticamente 4h de fila e nesse tempo pude compartilhar um pouquinho das minhas experiências com elas e por mais que eu tenha sido a mais velha, aprendi muito também, eram meninas muito fofas, inteligentes e que pude ver muita coisa em comum.


Ha!!! uma coisa que esqueci de dizer, a Paula do blog Não Provoque estava lá também. Foi uma pena que não consegui tirar nenhuma foto com ela, acho que minha arte é tirar fotos dela de costas.

 Bom, foi muito tempo na fila para conseguir um autografo, bater um "papo" e tirar uma foto com a Bruninha.  Eu não fiquei tão bem na foto, mas está ai rs' 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados