Publicidade

A Poça d'água


A poça d’água é bem interessante. Quando pequena eu costumava pular sobre ela para ver a água espirrar para todo lado. Também jogava uma pedrinha pra ver aquelas famosas ondinhas (tentava). Sim, ela era considerada um brinquedo e tanto naquela época. Com o passar do tempo percebi o quanto ela pode ser cruel também, mas não por si só, mas pela maldade do homem. Quem já não tomou um belo banho indesejável quando um carro passa maldosamente sobre uma poça d’água? 

Coitados dos enfermeiros! Mas uma poça d’água pode nos nossos dias ser ainda mais nociva e mesmo que nela contenha água bem limpa. Estou falando da dengue. Assim como todas as coisas e pessoas, a poça d’água pode ser vista de vários ângulos, um brinquedo, uma oportunidade pra zoar com os outros ou o risco de uma doença mortal. 

Quem sabe um dia quando tudo isto aqui passar e Jesus voltar para purificar este mundo, nós poderemos brincar novamente com a poça d’água inocentemente.

5 comentários :

  1. Oi keith recebi seu comentário la no blog,e vim conhecer o seu.
    quero te parabenizar por esse trabalho esta tudo muito bonito e bem feito :)

    beeeaju

    blogdia29.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gi, muito obrigada pela visita! fico muito feliz em saber que você passou por aqui. Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Ou ainda, quem sabe a gente pode consertar o mundo e deixá-lo lindo para a volta Dele? Já pensou? ele volta para a Terra e se surpreende?! Ia ser legal, ele sempre nos surpreende, agora pode ser nossa vez de surpreende-lo :)

    beijos

    www.coresdodia.com

    ResponderExcluir
  4. Fran acho tão legal a forma como você pensa, não é a toa o nome "Cores do dia". Realmente devemos fazer nossa parte e não desistir do mundo, o gesto de cada um faz toda a diferença.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados