Publicidade

De cara nova e Parceria


Gente o blog está ficando de cara nova e tem novidades!!!
Realizei parcerias com outros blogs e editoras, gostaria de falar um pouquinho de cada um aqui.


A primeira parceria é com a Editora Callis onde publica literatura infantil, o log da Editora é "Biblioteca de Livros Encantados" não há como discordar. Nas edições você também verá Bibliografias dos escritores que foram grandes influências e ainda são em muitas gerações como por exemplo Maurício de Souza e Ziraldo.
Agradeço a Kelly Feltrin que foi muito atenciosa e receptiva para realizarmos esse projeto.


A Segunda Parceria é com o Blog Diário da Menina que Ora quem escreve é a Érika Letícia. Um Blog repleto de devocionais, palavras de fé e reflexões. Deixarei para vocês um trecho das palavras da Érika: 

"Revistas, T.V.s, Blogs, Fotografias estampadas em outdoors, sempre nos mostram um padrão de beleza, aos quais a sociedade sempre tenta nos impor. Sejamos sinceras: quantas de nós não gostaríamos de ser como aquelas modelos lindas que sempre vemos em todos os lugares?
Às meninas que se aceitam ao seu próprio jeito, meus parabéns, e minha sincera admiração, porque até mesmo eu, as vezes me sinto pra baixo. Já as garotas como eu, sempre achamos que algo em nós está errado não é verdade? O cabelo não está bom, ou a barriguinha que está saliente, ou as pernas estão muito grossas ou muito finas. No meu caso, como sou alta e magra, sempre me acho magra demais. Mas no meio dessa minha neura eu penso: nós somos imagem e semelhança de Deus; Ele mesmo nos fez. Deus nunca erra. Deus nunca faz algo mal feito. Como posso eu ser assim, feia? A resposta é simples, minha cara: Você não é feia. Nunca foi, e nem nunca será.  Você é linda e única. Tem suas particularidades, traços que só você tem. Alta, baixa, gorda, magra, cabelo liso ou crespo; não importa. Você é importante, e é linda. Olha novamente para você, mas olhe com atenção. Seus olhos, nariz, cabelo... Tudo em você foi desenhado com muita dedicação e carinho por aquele que criou todas as coisas. Você é uma princesa linda. Filha do Rei dos reis. 
E quando se sentir para baixo novamente, ore a Deus, e Ele relembrará a sua importância.  Você é linda. E não deixe que ninguém diga o contrário."


E a terceira parceria e ultima (por enquanto) é com o blog Do Jeito das Girls, a responsável pelo Blog é a Emanuely Anastácio. Ela escreve sobre variados assuntos, lá você verá: decoração, faça você mesmo, fotografia, livros, moda, maquiagem e muito mais. Aliás ela que fez o cabeçalho da minha Fan Page do blog. Muito Criativa!

Fico muito feliz em saber que tenho com quem contar nesse mundinho virtual.


6 comentários :

  1. Fico contente com a nossa parceria, e espero que renda bons frutos. :) Obrigada pela publicaçao do texto. E vamos que vamos.
    beijos,
    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias. Tudo de bom :)

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! adorei as novas parcerias!
    Sucesso!!

    www.coresdodia.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui de novo...
    é que gostei tanto daqui que resolvi deixar uma dica pra melhorar esse lindo blog. O que você acha de retirar esse código de verificação dos comentários, acho que retirando eles, vai aumentar o número de comentários daqui. Se quiser, aqui tem um tutorial mostrando o passo a passo de como fazer isso: http://www.coresdodia.com/2013/12/como-retirar-verificacao-de-palavras.html

    ps. pode excluir esse comentário depois de ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Francielle fico muito feliz com sua visita....e eu estou aberta a todas as sugestões e dicas. Já estou entrando e vendo seu tutorial. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Keith, olha eu aqui de novo rs
    então passei pra dizer que respondi você lá no meu blog... mas como não sei se você receberia a resposta, resolvi passar aqui e deixar um ctrl+v da resposta, e aqui vai ela:

    "Oi Keith! Você viu q postei um tutorial do linkwithin hj? Você tentou seguir ele? Caso você tenha tentado, tente de novo, mas dessa vez preste atenção, as vezes você colocou a opção blogger na plataforma, e no tutorial indica pra colocar a opção OTHER. E veja se colocou o seu site com http:// antes. Se você tentar c tudo isso e mesmo assim não der certo, me adicina no face, dai tento te ajudar pelas mensagens de lá ;)
    Beijos"

    *** sobre o novo tutorial do linkwirhin, segue o link: http://www.coresdodia.com/2014/03/como-colocar-posts-relacionados-do.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados