Publicidade

Follow Friday #1


Tenho me envolvido cada vez mais nesse mundo de blogueira. Gosto de vasculhar, pesquisar e aprender com outros blogues. Por mais que esse espaço não passe de um hobby e um lugar onde consigo transparecer e compartilhar das coisas que gosto, tenho o cuidado de deixa-lo da melhor forma possível.

Faço parte do Grupo "Coisas de Blogueiras" e nele temos um projeto chamado Follow Friday. Ou seja, estarei publicando alguns dos blogs que tenho conhecido e amado para vocês amarem também.

1- Coisas de Aléxia: A Aléxia tem um olhar tão único para a fotografia, acompanho seu trabalho há um bom tempo. Ela compartilha tudo que aprende no mundo da Fotografia e do Design. Veja alguns dos seus projetos, vocês vão se encantar.

2 - Cores Do Dia: Gente esse blog é maravilhoso. Além de ser lindo ele é cheio de conteúdos ótimos. Quando retornei ao meu blog tive o privilégio de conhece-lo, ele salvou minha vida. E digo mais, a Francielle é a grande responsável das ilustrações do meu blog e o layout. Tudo o que você encontrar lá é refletido a dedicação e o carinho da autora. Como não amar?

3 -  Uai Babi: Sendo bem sincera, não tenho muito o que dizer, pois o conheci esses dias. Mas tive que coloca-lo aqui também. De cara já se observa plena simpatia da autora. Ela tem uma sensibilidade para escrever e suas fotografias são simplesmente lindas. (porque não o conheci antes?)

4 - Keep Camy: É culpa da Camylla esse amor todo. O blog é lindo repleto de informações que envolvem decoração, customização e fotografia. Ela tem um grande zêlo por tudo que é publicado e o dom de unir e interagir com pessoas. Isso hoje em dia, ainda mais no mundo dos blogs, é de se aplaudir.

Um comentário :

  1. Ai que legal ver meu blog aqui! Muito obrigada por indicar ele!
    Seu blog é só amor! assim como você <3 Adorei fazer o design dele!
    beijos

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados