Publicidade

Aquietai-vos


"Aquieta minha alma, faz meu coração ouvir Tua voz, me chama pra perto. Só assim eu não me sinto só. Porque na verdade eu descobri, que tudo o que eu preciso está em Ti, mas meu coração é teimoso demais pra admitir, sei que depender é como viver perigosamente, mas eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz" (Aquieta Minha Alma - Ministério Zoe)

O sistema desse mundo é muito barulhento, eu admito. Chegar em casa e esvaziar a mente é truque de mestre na nossa geração. Os gritos das epidemias, doenças incuráveis nos ouvidos da sua saúde para te amedrontar. Resumindo: Desespero

As defraudações emocionais acontecendo de 5 em 5 minutos mundo à fora, explodindo corações frágeis e seus destroços pelos sendo lançados pelos ares. Resumindo: Pessoas desacreditando no amor. Amargura.

As exigências dos padrões desse mundo onde o TER substituiu o SER e o ego é o centro de todo o controle do seu âmago! Resumindo: Status.

Conversando com uma amiga, Deus veio de mansinho e disse: 
- Fala para as minhas filhas que o inferno pode fazer barulho em volta delas, trazendo à tona todo os seus passados turbulentos e também barulhentos, mas é no Meu silêncio que trabalho construindo os seus futuros! Afinal, quem é o autor de suas histórias?

Com muito amor e temor entendi que Ele estava nos alertando quanto as turbulências dessa geração. Aquietar-se nunca pareceu uma tarefa tão difícil como hoje em dia. Um autor, quando está escrevendo uma história, o faz sozinho! Ele apenas observa o cotidiano e volta à escrever, mas sempre sozinho!

Se o protagonista intrometer-se e mudar seus capítulos, tira o sentindo e o rumo correto do tão esperado final feliz! Tem muita gente borrando páginas da sua vida por não entender que quem as escreve é Deus e não você!

Mas não somos os autores da nossa própria vida? Em partes...

Somos coautores! Trabalhamos em conjunto com Deus! Ele sim sabe o melhor final!

Você saberia? Então por que você está parando de escrever o seu romance com Deus? Ele ainda não terminou...está só começando!

"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus". (Salmos 46.10)

Via: Ministério Meninas de Fé - Thaise Grillo Goys

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados