Publicidade

Uma nova fase


Hoje vocês já chegaram a pensar que faltam exatamente 48 dias para acabar o ano? geralmente, em tempos assim, estamos pensando em concluir alguma coisa. Acaba virando uma época de fechamento.


Não sei falar da minha parte em um fechamento, pois 2014 me ensinou muitas coisas, posso dizer que tem sido um ano onde estou aprendendo a ter um relacionamento saudável com a vida. Digo que estou aprendendo, porque o ano ainda não acabou. E apesar de estar faltando pouco tempo, ainda estou planejando algumas coisas.

Algo que tenho priorizado é realmente não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, estou mais aberta a novos planos, dando lugar a novos sonhos e deixando de ter medo das mudanças. É que geralmente nos prendemos a uma certa rotina e nos acomodamos de tal forma que esquecemos o que realmente nos motivou a estar onde está, se é que está em algum lugar. 

Olhando para trás e vendo as fases que vivi, nem sempre elas foram tão confortáveis, mesmo com os poucos anos, já tive crise de tudo e sei que vem mais por ai. Dai vi que fase é fase e precisamos viver, pois algo bom sai disso e sempre vem junto com algo novo. Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído e contaminado pelo velho. Deixe-o para trás. Encare as mudanças como um degrau para revelações ainda maiores.

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro". - John Kennedy

Bom, só quero compartilhar com vocês que o ano ainda não acabou e muita coisa ainda pode acontecer.

Mais mudanças estão prestes a acontecer e tive que aprender a parar de ter medo delas. Já faz um tempo que  preciso abandonar as roupas usadas, que pegaram o formato do meu corpo antigo, esquecer os caminhos que me levaram sempre aos mesmos lugares de ilusão e comodismo. O tempo é de travessia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados