Publicidade

21 anos


Nunca imaginei que um dia seria uma daquelas pessoas que diria: Nossa como o tempo passa! Sempre fui uma menina cheia de sonhos, dentro do meu próprio mundinho.

Mas é verdade, o tempo passa, acho que existe apenas uma idade para sermos felizes, e é a idade do presente. Meu maior medo é chegar lá na frente e ver que não desfrutei o presente da vida. Não quero estar presa a uma rotina e com a cabeça repleta de preocupações, e ansiedade daquilo que nem vivenciei ainda. Quero estar com o coração sereno e tranquilo, vivendo dia-a-dia a idade do presente.

Agora existe o n° 2 na frente, como esse número significa, vem junto com responsabilidades, um ciclo acaba de se fechar, novas etapas estão por vir e aventuras cheias de obstáculos.

“Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão.” - A Ivenção de Hugo Gabret


Afinal fazer aniversário é ter a chance de a cada ano seguir o seu propósito ou até mesmo de enxergar que você tem um papel, se possível recomeçar. Ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 

Completar mais um ano, é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." - Salmos 90:12



5 comentários :

  1. Parabéns minha linda! É verdade! Depois dos 15 passa muito rápido! Rsrsrsrs...
    Amei seu blog e já estou seguindo, se puder, segue o meu também! Bjooos!!! <3

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!! Esse ano chego aos 20 e nem acredito. Ainda usava até o mês passado a foto no perfil que tirei no book de 15 anos... passou correndo!
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lembrar sempre de agradecer (:
    Por que olha... o tempo passa muuuito rápido!
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. como todos dizem, depois dos 15 voaa! eu já estou om 24 e parece qu foi um dia desses que fiz 20, parabéns gatinha muitas felicidades!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Vi seu Link no blogroll do Blog FalaDantas e achei super legal,
    Estou te seguindo!
    Seu blog é lindo, quando tiver um tempinho visita o meu.
    Parabéns pelo aniver!!!
    Beijos
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados