Publicidade

Eu olhei a tristeza nos olhos e Sorri


Eu olhei a tristeza nos olhos
E eu sorri
Mesmo quebrantado pela vida que escolhi
Da janela eu vi cada estação fugir
Como as árvores eu permaneço no mesmo lugar
No outono, no inverno, eu espero primavera chegar

Da estrada eu quis retornar para onde partir
Da distância avistei a alegria e a esperança
Das migalhas que desperdiçamos, faremos jantar
Eu voltaria atrás
Pra tentar me avisar

Que o caminho será escuro
Mas que Cristo é a luz do mundo
Deixe Ele te falar quem você é
Que a palavra te desfaça
Que te afogue em Sua graça
Só a cruz esconderá quem você não é

Eu olhei a tristeza nos olhos
E sorri


Umas das bandas que tenho ouvido e que tem me edificado e me inspirado é essa que vou apresentar a vocês. Agradeço a Deus por ter amigos abençoados onde me apresentaram esses músicos.

Hoje quis que primeiro ouvissem o nosso "Som do Dia" antes de contar um pouco da música. O nome da banda é Os Arais que é integrada pelos irmãos André e Thiago Arrais. 

Thiago está cursando Doutorado em Antigo Testamento e Filosofia Cristã na Universidade Andrews que fica nos EUA. Marido de Paula Leme e compositor de músicas que processam as Verdades Bíblicas e experiências com Deus em seu dia-a-dia.

André é Formado em Direito na UNASP, porém ao invés de seguir a carreira jurídica se sentiu chamado para ser pastor. Casou-se com Natalia Nardy e foram para os EUA. Atualmente está fazendo mestrado em Divindade na Universidade Andrews e também é compositor que tem paixão por unir a Bíblia e a música em suas composições.

“Sempre iremos gravar nossas próprias músicas, até o dia em que as melodias acabarem” - Os Arrais

Se querem ouvir mais, esse vídeo contém o CD completo de um dos álbuns - Agora é só dar o play e deixar rolando o som 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados