Publicidade

Serenidade


Leia Esse post ouvindo: Click aqui para ouvir 
"Cada nova estrela é um poema escrito lá no céu por meu Senhor, que nas noites frias de inverno me    traz palavras quentes de amor…"
Como falar de amor sem poetizar? Se olharmos ao nosso redor conseguiremos notar versos escritos por um Criador muito amoroso. Cada estrela que brilha no céu, a forma como Ele pinta e aquarela o pôr do sol, os pingos de chuva que dançam, o canto das cigarras, o voo dos pássaros, o desabrochar de uma flor…

Ele não polpou em detalhes para nos lembrar que nos ama muito, ainda que não mereçamos 1% deste cuidado. Preparou todas as coisas com carinho e deixou um bilhete que sussurra um “eu te amo”.
"Como eu não havia enxergado que pela natureza ouço um murmurar de um Deus Pintor e até Poeta    que faz declarações de amor?"
Acredito que quando paramos em meio a tanta agitação do dia a dia precisamos de um momento de serenidade para elevarmos um louvor suave e sincero. Pensando nisso, selecionei algumas canções que contém em seus versos calmaria. Deus merece o nosso melhor e que Ele sempre encontre em nossos lábios e corações louvores que elevem o Seu poder e a Sua Majestade. “Eu sempre darei graças a Deus, O SENHOR; o Seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro.” (Salmos 34:1, Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

Texto foto e playlist: Malena Flores


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados